Mel Com Própolis, Eucalipto, Limão e Acerola Pote 300g Fauna & Flora
  • Mel Com Própolis, Eucalipto, Limão e Acerola Pote 300g Fauna & Flora

Mel Com Própolis, Eucalipto, Limão e Acerola Pote 300g Fauna & Flora

Avaliar este produto

R$23,90

Calcule o frete Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Mel Com Própolis, Eucalipto, Limão e Acerola Pote 300g Fauna & Flora

Mel com Própolis, Eucalipto, Limão e Acerola 300g Fauna e Flora é um produto natural rico em vitaminas e minerais. Proveniente de diversas flores, este é o mais ingerido no Brasil.

Benefícios: Mel - antioxidante e antibactericida, é um alimento nutricional riquíssimo. Própolis - antibiótico, fortalece o sistema imunológico, protege e ajuda na desintoxicação do fígado e é usado para cicatrização de ferimentos e outras inflamações das vias respiratórias.

Limão: ajuda a melhorar a imunidade, sendo um ótimo aliado para combater gripes e resfriados. Acelera processos de cicatrização, tem ação antioxidante, estimula o funcionamento do intestino e desintoxica o organismo.

Acerola: é fonte de vitamina C e possui propriedades anti-infecciosas. É indicada para o tratamento de gripes, hemorragias nasais e de gengivas, dores musculares, para a cicatrização e tratamento de disenterias.

Sugestão de consumo: pode variar entre uma colher de chá, cerca de 10 gramas, a uma colher de sopa, aproximadamente 20 gramas. É importante ressaltar que este alimento deve ser inserido em uma dieta saudável. O mel pode ser utilizado como uma substituição saudável do açúcar refinado na preparação de bolos, tortas, biscoitos, entre outros doces. Também é interessante consumi-lo com torradas, frutas, iogurtes, sucos e até mesmo na receita de carnes.

Validade: 24 meses. O mel quando é NATURAL, pode cristalizar, neste caso aqueça-o em banho-maria sempre abaixo de 40°C. Produto inspecionado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SISP). Produto Registrado no SISP sob n° 1537.

Observações: Crianças até 2 anos e portadores de qualquer enfermidade somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento trate, previna ou cure doenças.